
Quem é a pessoa por trás da Psi?
Sobre a Dani
Formada em psicologia pela Universidade La Salle em 2021, sou especializanda em terapia sistêmica pelo Centro de Estudos da Família e do Indivíduo, de Porto Alegre, com foco em relacionamentos.
Gosto de usar elementos que enriqueçam o processo terapêutico, como tarefas de leituras, filmes para assistir, escrita, podcast, atividades extras.
Sou uma terapeuta bem humorada, sincera, sensível e curiosa. Gosto que possamos construir uma relação honesta e disponível, em que, tanto meus pacientes, quanto eu, nos sintamos confortável.
Acredito que a terapia é um trabalho conjunto e que pode transformar a forma que mostramos e lidamos com quem somos, nossas dores e nossas relações

Missão
Promover o bem-estar emocional e relacional de casais, famílias e indivíduos, através de um atendimento sensível e personalizado, que visa fortalecer vínculos, promover autoconhecimento e facilitar a vivência saudável de lutos e perdas. Busco criar um espaço acolhedor e seguro onde as pessoas possam explorar seus sentimentos, superar desafios e construir relações mais saudáveis consigo mesmas e com os outros.

Visão
Ser reconhecida como uma referência no apoio terapêutico de casais, famílias e indivíduos, destacando-se pela sensibilidade e eficácia no tratamento de questões relacionais e de luto. Aspiro ajudar a criar habilidades para transformar vidas, desenvolver resiliência emocional e a cultivar relacionamentos baseados no respeito, na compreensão e no amor.


Valores
Empatia
Colocar-se no lugar do outro, oferecendo uma escuta ativa e compreensiva para acolher as narrativas e mundos cada pessoa.
Respeito
Valorizar a singularidade de cada indivíduo e suas experiências, respeitando seus limites e suas histórias.
Ética
Agir com integridade e responsabilidade, garantindo a confidencialidade e o cuidado em todas as interações.
Crescimento
Capacitar para o desenvolvimento pessoal e relacional, incentivando o autoconhecimento e a construção de vínculos saudáveis.
Acolhimento
Criar um ambiente seguro e confortável, onde cada pessoa se sinta ouvida e valorizada.
Sensibilidade
Reconhecer e respeitar as diferentes formas de vivenciar lutos e perdas, proporcionando suporte focado para as necessidade de cada jornada.